top of page

Social

16.png

Por Silvia Generali

02.png
53.png
90.jpg

Porto Alegre conta com diversas ativistas dos direitos dos animais, chamadas de protetoras, que se dedicam a resgatar animais em situação de abandono, maus-tratos ou negligência. Os animais são recolhidos, tratados e colocados para adoção. Uma dessas protetoras é a Danielle Dentzuk, com quem fizemos essa parceria para apoiar a doação de recursos e a adoção de animais, como o Nico, o fofo aí de baixo.

"

Meu nome é Danielle Dentzuk, sou formada em Serviço Social e exerço minhas atividades laborais com criança e adolescente. Sou apaixonada pela vida.

Sou voluntária da causa animal, desde quando adotei minha primeira cachorrinha, há 20 anos. Desde então passei a ter um olhar mais sensível aos animais abandonados, pois eles não têm voz para se defender ou para manifestar o que sentem.

Atualmente sou responsável por 70 animais, os quais eu resgatei e aguardam a chance de serem adotados. Estes animais vivem em abrigos pagos mensalmente. Alguns têm padrinhos, os demais são mantidos por mim através do meu trabalho e de alternativas como rifinhas , leilões, venda de produtos referente aos animais. Também quando há casos críticos de hospitalizações, são feitas campanhas para arrecadação de verbas que auxiliem no pagamento da clínica.

Quem quiser ser um colaborador, auxiliando com qualquer valor mensal, será muito bem-vindo. Para acompanhar o meu trabalho com os animais é só acessar o Facebook ou Instagram “Danielle Dentzuk”.

“No semblante de um animal que não fala, há um discurso que somente um espírito sábio realmente entende.” (Mahatma Gandhi)

16.png
85.png

Me chamo Nico!

Nico é naNico. Porte pequeno/médio, castrado.
É baixinho e socadinho. Calmo e carinhoso. Tem em torno de 8 a 9 aninhos. Se relaciona bem com fêmeas. É muito amoroso, quando mais jovem amava jogar bolinhas. Merece a chance de ser amado por uma família. Poa/ RS.

Me chamo Isa!

Isa tem 4 meses. Terá porte médio. É muito lindinha.

Está com 2 doses de vacina. A maninha dela, a Isis foi adotada. Vamos torcer para a Isa ter um lar também? 
Poa/ RS.

WhatsApp Image 2023-12-05 at 13.07.15 (1).jpeg

Acompanhe o trabalho através das redes sociais:

89.png
16.png
02.png
92.png
bottom of page